Está começando a tomar vulto o desaparecimento de cachorros em Niterói. Desta vez foi Marrom, um simpático basset, de 4 anos. Na quarta-feira (28/7), quando seu tutor saiu para trabalhar, Marrom foi atrás. Marcelo Almeida desceu pelo elevador do prédio em que mora na Rua Pereira da Silva, em Icaraí. O basset escapuliu do apartamento, descendo pelas escadas para ir atrás do dono.
O porteiro do prédio conta que viu Marrom passar pela grade da portaria, ganhando a rua. Ele tentou alcançar o basset, mas não conseguiu. O cãozinho foi visto por frentistas do posto Shell, já em Santa Rosa.
Leia também: Cuidadora procura Luna, yorkshire que um motorista pegou na porta de casa
Marcelo e a esposa Isabela Sigal estão tentando achar Marrom fazendo buscas dia e noite pelas ruas de Icaraí e Santa Rosa. Sem filhos, o casal cuida há quatro anos do basset, que logo virou a alegria da casa pelo seu comportamento dócil e por ser um companheiro inseparável.
Marcelo e Isabela apelam a quem encontrou Marrom que o devolva o mais rapidamente possível para acabar com tanto sofrimento. “Ele também está sentindo muita falta de nós e de sua casa”, diz Isabela.
Quem tiver notícias de Marrom, pode entrar em contato com Marcelo, pelo telefone (21) 96432-1435, ou deixar alguma pista aqui nos comentários do post.
Prefeitura de Niterói já entregou, este ano, R$ 58 milhões para OS fazer a gestão…
Renato Cotta toma posse no MAE Alumni Hall of Fame da North Carolina State University…
Desembargador César Cury defende a mediação como a melhor solução para a resolução de conflitos Só este…
Do pátio do MAC, na Boa Viagem, descortina-se um leque de opções para o visitante…
Pinheiro Junior com a beca dos imortais da Academia Fluminense de Letras, no dia de…
A Rua Presidente Pedreira, no Ingá, mais uma vez vira um rio, mesmo quando a…