New here? Register. ×
×

Cuidadora procura Luna, yorkshire que um motorista pegou na porta de casa

Escrito por Gilson Monteiro às 09:49 do dia 26 de julho de 2021
Sobre: Sequestro canino
26jul

Luna, yorkshireLuna, uma cachorrinha dócil da raça yorkshire, foi levada da Rua 17, em Santa Bárbara, Zona Norte de Niterói, pelo motorista de um carro na sexta-feira (23/07), por volta do meio-dia.

Sua dona, a cuidadora de idosos Ana Lúcia, moradora do Largo da Batalha, foi atender um paciente naquele bairro. Como sempre faz, levou Luna porque não gosta de deixá-la sozinha em casa.

Ana Lúcia entrou na casa do cliente e deixou Luna no jardim. Ela não percebeu o espaço das grades do portão dava para passar um cachorro pequeno.

Luna saiu para a rua e ficou sentadinha do lado de fora, não por muito tempo. Segundo um morador vizinho, um carro parou, o motorista saltou e levou a cadelinha.

Lei também: Furto de animais aumenta com pandemia, mas polícia não consegue achar todos

Ana Lúcia, 63 anos, morava sozinha até que, há dois anos, tem Luna como sua companheira inseparável. Ela conta:

– Para onde vou, inclusive nos cultos da igreja SEI, em Itaipu, ela vai comigo. Luna deve estar sentindo muito a minha falta, assim como sinto a dela. Faço um apelo para a pessoa que levou Luna que a traga de volta para aliviar nosso sofrimento – diz a cuidadora.

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

2 thoughts on “Cuidadora procura Luna, yorkshire que um motorista pegou na porta de casa

  1. Vi no Facebook q tem uma York perdida no Porto da Pedra, zona norte de Niteroi. Pode ser a desta Sra. Como podemos contata-la para avisar?

  2. passaram-se 3 dias, alguma noticia da Luna???
    Já passei por essa situação…. anos atrás, alguém que se acha no direito de pegar nossos cachorrinhos e levam embora em seus carros!
    Esperei reencontrá-lo por meses, colei papel de Procura-se, internet também, e nada, infelizmente….Torço por vc, reencontrar sua querida Luna!

Comments are closed.