New here? Register. ×
×

Quem viu Marrom? Casal busca basset que desapareceu em Icaraí

Escrito por Gilson Monteiro às 11:30 do dia 29 de julho de 2021
Sobre: Aumenta sumiço de pets
  • Marrom, basset desaparecido
29jul

Marrom, basset desaparecidoAtualizado em 30/07 – às 09h05m: Marrom é encontrado em Icaraí 

Está começando a tomar vulto o desaparecimento de cachorros em Niterói. Desta vez foi Marrom, um simpático basset, de 4 anos. Na quarta-feira (28/7), quando seu tutor saiu para trabalhar, Marrom foi atrás. Marcelo Almeida desceu pelo elevador do prédio em que mora na Rua Pereira da Silva, em Icaraí. O basset escapuliu do apartamento, descendo pelas escadas para ir atrás do dono.

O porteiro do prédio conta que viu Marrom passar pela grade da portaria, ganhando a rua. Ele tentou alcançar o basset, mas não conseguiu. O cãozinho foi visto por frentistas do posto Shell, já em Santa Rosa.

Leia também: Cuidadora procura Luna, yorkshire que um motorista pegou na porta de casa

Marcelo e a esposa Isabela Sigal estão tentando achar Marrom fazendo buscas dia e noite pelas ruas de Icaraí e Santa Rosa. Sem filhos, o casal cuida há quatro anos do basset, que logo virou a alegria da casa pelo seu comportamento dócil e por ser um companheiro inseparável.

Marcelo e Isabela apelam a quem encontrou Marrom  que o devolva o mais rapidamente possível para acabar com tanto sofrimento. “Ele também está sentindo muita falta de nós e de sua casa”, diz Isabela.

Quem tiver notícias de Marrom, pode entrar em contato com Marcelo, pelo telefone (21) 96432-1435, ou deixar alguma pista aqui nos comentários do post.

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

One thought on “Quem viu Marrom? Casal busca basset que desapareceu em Icaraí

  1. Gilson,uma coisa que não concordo,acho um absurdo,farmácias,supermercados que não permitem a entrada de animais,os animais ficam sozinhos do lado de fora,amarrados,qualquer um pode roubá-los! jamais deixaria meu cachorro nessas condições ! e portanto,quem faz confusão e sujeira não são os animais e sim os humanos

Comments are closed.