New here? Register. ×
×

Lar, doce lar. Marrom é encontrado a oito quadras de sua casa, em Icaraí

Escrito por Gilson Monteiro às 09:24 do dia 30 de julho de 2021
Sobre: Final feliz
  • Marrom, basset
30jul

Marrom, bassetMarrom, um simpático basset de 4 anos, que sumiu de casa na quarta-feira (28/07), foi encontrado ontem (29). Muita gente leu sobre o drama do cãozinho aqui na Coluna e telefonou dando pistas para os tutores, o casal Marcelo Almeida e Isabela Sigal. Depois de perambular por oito quadras distantes da Rua Pereira da Silva, onde mora, chegou até um prédio na Avenida Roberto Silveira 408.

Um menino viu Marrom entrando no condomínio e ligou para Marcelo. Ao chegar no endereço, o porteiro informou que o basset passou pelas grades largas e subiu a rampa da garagem. Finalmente encontrado, estava com o focinho machucado e bastante exausto. Mas logo reencontrou o carinho do casal, aninhando-se com Marcelo e Isabela no sofá do lar, doce lar (foto).

– As pessoas estavam ligando desde a manhã. Diziam ter visto Marrom na Lopes Trovão, depois na Gavião Peixoto. Por fim, um menino ligou dizendo tê-lo visto entrando na Roberto Silveira 408. Corri para lá e o reencontro foi emocionante – conta Marcelo.

Leia também: Cuidadora procura Luna, yorkshire que um motorista pegou na porta de casa

Na quarta-feira (28/7), quando Marcelo pegou o elevador para sair para o trabalho, Marrom foi atrás pelas escadas, sem que os donos notassem. O porteiro do prédio viu o cão passar pela grade da portaria, ganhando a rua. Ele tentou alcançar o basset, mas não conseguiu.

Marcelo e Isabela têm Marrom como um filho. Cuidam do pet desde quando ele chegou ainda filhote, há quatro anos, e logo virou a alegria da casa pelo seu comportamento dócil e por ser um companheiro inseparável.

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|