New here? Register. ×
×

Viradouro canta alegria com foliões maquiados por dupla premiada de Niterói

Escrito por Gilson Monteiro às 10:14 do dia 22 de abril de 2022
Sobre: Niterói na Sapucaí
  • Juranda e Christina
22abr
Juranda e Christina
Juranda e Christina inovam sempre na maquiagem dos componentes da Viradouro

Após dois anos sem carnaval, as niteroienses Juranda Xavier e Christina Gall serão novamente responsáveis pela maquiagem de cerca de 600 componentes da atual campeã Unidos do Viradouro. Vão maquiar, inclusive, a tão esperada comissão de frente que vai se apresentar na madrugada deste sábado (23/04), por volta das 2h.

Com o enredo “Não há tristeza que possa suportar tanta alegria”, celebrando a volta dos desfiles de carnaval, a escola de samba de Niterói conta, desde 2019, com a parceria premiada dessas duas maquiadoras que já receberam o prêmio da Revista Plumas e Paetês, que há duas décadas premia os trabalhadores e artífices que produzem o carnaval carioca.

Christina Gall desenvolveu a maquiagem dos componentes da Viradouro após todo um estudo do enredo e da fantasia. Ela e Juranda contarão com um time de cerca de 120 maquiadores formado por ex-alunos do Senac e 16 maquiadoras francesas.

Não há tristeza que possa suportar tanta alegria, canta o enredo da escola. Tenham certeza que essa dupla vai colaborar para que as máscaras da alegria voltem para o rosto de cada folião nesse tão esperado carnaval de 2022.

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *