Além do casal de jovens ser assaltado, perder a moto e objetos de valor, como celulares e cartões, a moça que tentou fugir foi seguida por um dos bandidos, jogada ao chão e esbofeteada. O assalto foi na madrugada de quinta-feira (28/04), na esquina das ruas Otávio Kelly com Domingues de Sá, em Icaraí, na Zona Sul de Niterói. Mais uma vez, câmeras de segurança instaladas por particulares mostram um vídeo onde o mocinho nunca aparece. Sem repressão, a bandidagem se torna mais perigosa e agressiva em Niterói.
As imagens mostram quando os ladrões em uma moto fecham o veículo em que estava o casal. A moça que estava no carona desce e sai correndo, tentando fugir, mas é perseguida por um dos bandidos que a joga no chão e esbofeteia. Ao mesmo tempo, o cúmplice faz “a limpa” no rapaz. Depois, um dos ladrões leva também a moto do rapaz.
A polícia, que parece estar presente apenas nos projetos de segurança disputados politicamente pelos governos estadual e municipal, na hora do assalto estava fora do ar. O horário de patrulhamento feito pelos agentes do Segurança Presente acaba às 2h da madrugada. O assalto ocorreu às 3h20m, enquanto o expediente dos policiais somente começa às 5h da manhã.
Prefeitura de Niterói já entregou, este ano, R$ 58 milhões para OS fazer a gestão…
Renato Cotta toma posse no MAE Alumni Hall of Fame da North Carolina State University…
Desembargador César Cury defende a mediação como a melhor solução para a resolução de conflitos Só este…
Do pátio do MAC, na Boa Viagem, descortina-se um leque de opções para o visitante…
Pinheiro Junior com a beca dos imortais da Academia Fluminense de Letras, no dia de…
A Rua Presidente Pedreira, no Ingá, mais uma vez vira um rio, mesmo quando a…