A niteroiense Helena Sá (foto), vencedora de uma das edições do programa “Que seja doce” (canal GNT), festeja hoje (13/02) os cinco anos de sua marca de brigadeiros gourmet e bolos, a Luni, em um evento aberto ao público, na Comemore, em Icaraí.
A loja de artigos para festas, das irmãs microempresárias Mariana e Marina, recebe a doceira para uma tarde de degustações. Na ocasião, será lançada também a nova logo da marca de brigadeiros.
Inaugurada em 2015, a Luni nasceu como uma marca de brigadeiros. Hoje oferece bolos, bem vividos, palhas italianas, entre outros doces. Conta com clientes não só deNiterói, mas de todo o Estado.
Em 2019, Helena colocou em prática mais um de seus sonhos: começou a dar aulas para ajudar outras mulheres a empreender.
E a parceria com a Comemore surgiu desde a inauguração da loja. Os topos de bolo personalizados e balões sempre complementam os doces, dando um charme todo especial às celebrações.
O evento desta quinta-feira (13/02) começa às 14h e é aberto ao público. A Comemore fica na Rua Moreira César, 165, lojas 109 a 111.
E dá-lhe açúcar, gordura hidrogenada e outros venenos na veia do povo! Por que não se incentiva mulheres, jovens a crianças a lançar coletivos de agricultura urbana orgânica, mudando nossos hábitos alimentares para coisas mais saudáveis? Acho no mínimo curioso quando esta coluna faz festinha para inauguração de lanchonetes fast-food e para iniciativas que promovem alimentação danosa à saúde e logo depois também faz festinha para a abertura ou ampliação de hospitais e clínicas particulares. Destrua sua saúde com comida porcaria, depois pague a conta do hospital privado! Quanta incoerência!