New here? Register. ×
×

Tabuleiro da baiana agora em São Francisco, com os acarajés da Claudia

Escrito por Gilson Monteiro às 11:50 do dia 10 de setembro de 2020
Sobre: Novo ponto
  • Claudia Baiana
10set

Claudia BaianaSem previsão de data para voltar com sua barraca aos fins de semana no Campo de São Bento, a partir deste sábado (12/09) Claudia Pitton vai colocar seu famoso tabuleiro de acarajé, vatapá, caruru e abará no Bar Acarajé da Claudia, em São Francisco.

A novidade entre os pratos baianos está uma versão vegana, sem camarão. Não faltarão as cocadas pretas e brancas, além do bolinho de estudante, diz a baiana. Ela está completando 20 anos em Niterói, servindo as delícias da terra de Jorge Amado. Agora em novo ponto, na Avenida Rui Barbosa 217.

Claudinha, como é chamada carinhosamente, diz que com a paralisação introduziu o sistema delivery, que deu certo. Agora pretende incrementar a oferta no bar de São Francisco, mas sem deixar de atender pedidos de entrega em domicílio.

– De início, vamos funcionar quarta, quinta e sexta, das 15h às 21h, e nos sábados e domingos, das 11h às 21h – diz Claudia.

A atriz Regina Casé e muitos outros artistas baianos radicados no Rio, quando sentem falta dos pratos da terra, telefonam para Claudia e dizem o querem comer. Ela prepara com seu jeito, tempero e carinho, o que agrada em cheio aos filhos da terra de todos os santos.

Os pedidos do acarajé de Claudia Pitton podem ser feitos pelo site www.deliverydireto.com.br/acarajedaclaudiabaiana/acarajedaclaudiabaiana ou pelo telefone (21) 99918-2062.

A essa guerreira, muito axé.

Leia também:

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

7 thoughts on “Tabuleiro da baiana agora em São Francisco, com os acarajés da Claudia

  1. Parabéns Claudia!
    Vc É maravilhosa! Estamos com muita saudade dos seus acarajes e sorrisos, passeando, por nossa feira.
    Márcia Ramos

  2. Melhor acaraje que já comi. É o amor com que a Claudinha trata as pessoas é algo único. É uma verdadeira@festa estar na presença dela. Que tudo dê imensamwnte certo nesta nova empreitada, aliás, já deu certo!!! Ah, que vontade desse acarajé!!!

Comments are closed.

Menu