New here? Register. ×
×

Tabacaria reúne apreciadores de charutos em novo point no Jardim Icaraí

Escrito por Gilson Monteiro às 10:06 do dia 28 de julho de 2022
Sobre: Fumaça no ar
  • Tabacaria no Jardim Icaraí
28jul
Tabacaria vende charutos nacionais e importados no Jardim Icaraí

Niterói ganha um novo point para os apreciadores de charutos darem suas baforadas. Fica no Jardim Icaraí, onde os jovens Lucas Abbud e Caio Azevedo investiram suas economias num ramo de negócio diferenciado. A pequena loja na Rua Mariz e Barros 455 foi transformada num espaço acolhedor para os fumantes de Cohibas, Churchills, Panatelas, Coronas e toda uma variedade de tabacos.

A Be Happy tem duas mesas na calçada, uma no interior da loja e na parte de cima outras quatro mesas. Antes ou depois de um charuto na boca, homens e mulheres de todas as idades drinkam com uísque, cervejas e até refrigerantes. A loja não vende alimentos, mas o cliente pode pedir por delivery pizzas e sanduíches para serem consumidos nas mesas.

A tabacaria oferece charutos importados e nacionais, incensos, narguilés e acessórios, como cinzeiros, facas, isqueiros, maçaricos, além de bongs e itens para a decoração.

A nova dupla de comerciantes, depois de muita pesquisa e de ouvir pessoas experientes na área, optou em ser franqueada de uma rede de tabacarias que conta com mais de 30 lojas em oito estados brasileiros.

A casa oferece também delivery pelo telefone (21) 997493723, funciona de segunda a sábado das 9h às 22h, sendo que sexta e sábado vão até meia-noite, sendo que no sábado abre às 11h.

Lucas Abbud e Caio Azevedo, com a força da juventude e muita coragem, montaram seu próprio negócio enchendo de orgulho e servindo de exemplo na terra Arariboia. Votos de boas baforadas de sucesso.

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

2 thoughts on “Tabacaria reúne apreciadores de charutos em novo point no Jardim Icaraí

  1. Muito legal. ADOREI. Não fumo cigarros, mas, tenho vontade de dar. Umas baforadas em um bom charuto. Parabéns meninos. Que. Deus Abençoe, esse novo Ciclo na vida de vocês . Idalina

  2. Sem contar com a simpatia dos rapazes, visitei o local semana passada, e realmente é um local bem bacana , voltarei com certeza, sucesso garantido..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *