New here? Register. ×
×

Supermercado emprega mais gente com vendas pelo sistema delivery

Escrito por Gilson Monteiro às 17:19 do dia 5 de agosto de 2020
Sobre: Abastecimento
  • Supermercado Real
05ago

Supermercado RealA venda pelo sistema delivery aumentou com o isolamento social provocado pelo coronavirus. Em Niterói, os supermercados contrataram mais gente para os setores de empacotamento e de entrega.

O comportamento dos niteroienses durante a pandemia, no entanto, varia de uma região para outra da cidade. Segundo o diretor da Rede Real, Mário Evangelista Dias, a frequência em suas lojas registra 22% dos moradores de Itacoatiara fazendo compras presencialmente; e 30% em Icaraí. Já em Maria Paula, está quase normal, com 93%.

Dentre as mercadorias, as bebidas alcóolicas estão com aumento de vendas. O vinho e o uísque vendem 30% a mais e a cerveja também é mais procurada neste veranico de 22% a 24% de temperatura.

– Os pedidos feitos para entrega em casa cresceram tanto que tivemos que contratar pessoal para o setor de delivery, e mais gente para separar e arrumar os produtos. Somente para a loja do Cubango foram 20 pessoas. Agora, continuamos aguardando as adaptações que vão surgindo ao longo do tempo, na esperança do surgimento da vacina e de que a vida volte ao normal o mais rapidamente possível – deseja Mário Evangelista.

Leia também:

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|
Menu