New here? Register. ×
×

Subida da Garganta do Viradouro interditada por protesto de moradores

Escrito por Gilson Monteiro às 17:30 do dia 12 de outubro de 2020
Sobre: Parou o trânsito
  • Subida da Garganta do Viradouro interditada
12out

Subida da Garganta do Viradouro interditadaUm protesto de moradores das comunidades da Garganta e da Igrejinha interdita o acesso da Zona Sul de Niterói a Pendotiba e à Região Oceânica, na tarde desta segunda-feira (12/10). Os manifestantes fecharam o final da Rua Mário Vianna com uma torre de um carro alegórico, paus e sacos de lixo, interrompendo o acesso à Estrada Francisco da Cruz Nunes.

O motivo do protesto foi a prisão pela Polícia Militar de um morador, identificado como Paulo Ademildo. Os manifestantes alegam que o homem detido é trabalhador e que sua prisão teria sido arbitrária.

Oito viaturas do 12° Batalhão de Polícia Militar estão no local. Policiais lançaram gás lacrimogênio tentando acabar com a manifestação, mas até às 17h, parte da Subida da Garganta permanecia interditada. Somente os veículos que desciam do Largo da Batalha para Santa Rosa conseguiam passar.

Leia também:

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

One thought on “Subida da Garganta do Viradouro interditada por protesto de moradores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Menu