New here? Register. ×
×

Subida da Garganta do Viradouro interditada por protesto de moradores

Escrito por Gilson Monteiro às 17:30 do dia 12 de outubro de 2020
Sobre: Parou o trânsito
  • Subida da Garganta do Viradouro interditada
12out

Subida da Garganta do Viradouro interditadaUm protesto de moradores das comunidades da Garganta e da Igrejinha interdita o acesso da Zona Sul de Niterói a Pendotiba e à Região Oceânica, na tarde desta segunda-feira (12/10). Os manifestantes fecharam o final da Rua Mário Vianna com uma torre de um carro alegórico, paus e sacos de lixo, interrompendo o acesso à Estrada Francisco da Cruz Nunes.

O motivo do protesto foi a prisão pela Polícia Militar de um morador, identificado como Paulo Ademildo. Os manifestantes alegam que o homem detido é trabalhador e que sua prisão teria sido arbitrária.

Oito viaturas do 12° Batalhão de Polícia Militar estão no local. Policiais lançaram gás lacrimogênio tentando acabar com a manifestação, mas até às 17h, parte da Subida da Garganta permanecia interditada. Somente os veículos que desciam do Largo da Batalha para Santa Rosa conseguiam passar.

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

One thought on “Subida da Garganta do Viradouro interditada por protesto de moradores

Comments are closed.

Menu