New here? Register. ×
×

Shopping Icaraí pede para abrir mais cedo para não perder freguesia

Escrito por Gilson Monteiro às 18:02 do dia 8 de setembro de 2020
Sobre: Hora do vírus
  • Shopping Icaraí
08set

Shopping IcaraíLimitado ao funcionamento das 12h às 22h, o Shopping Icaraí encaminhou hoje (08/09) um ofício à Prefeitura de Niterói pedindo para este horário ser trocado para 10h às 19h. A síndica Vania Giusti alega que, seguindo todas as medidas de prevenção ao coronavírus impostas pelas autoridades públicas, os lojistas poderão impulsionar suas vendas e chegar até o Natal com um volume maior de negócios.

O Shopping Icaraí tem 78 lojas e 264 salas. Com a abertura das galerias duas horas antes do almoço, acreditam os comerciantes que conseguirão vender mais. Do meio-dia às 14h o movimento costuma ser fraco, diz a síndica.

Atualmente, os horários estabelecidos pela Prefeitura para funcionamento do comércio em Niterói são os seguintes:

* Lojas de shoppings: 12h às 22h.

* Lojas de rua no Centro: 11h às 19h (de segunda a sexta-feira) e das 8h às 20h aos sábados.

* Lojas de rua nos demais bairros: 12h às 20h (segunda a sexta), e das 8h às 20h aos sábados.

As exceções são para lojas de materiais de construção, óticas, colchões e autopeças, que estão autorizadas a funcionar das 8h às 17h.

Leia também:

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

One thought on “Shopping Icaraí pede para abrir mais cedo para não perder freguesia

Comments are closed.

Menu