New here? Register. ×
×

PMs discutem no trânsito, matam um motorista e ferem outro em Niterói

Escrito por Gilson Monteiro às 16:57 do dia 18 de novembro de 2020
Sobre: Bate-boca fatal
  • Discussão de trânsito
18nov

Discussão de trânsitoA discussão no trânsito fez duas vítimas nos últimos dias em Niterói. Na noite de ontem (17/11), um motorista de aplicativo foi morto (veja o vídeo), após trocar ofensas e agressões em um posto de gasolina na Estrada Caetano Monteiro 501, em Pendotiba, por um PM do 12° Batalhão, que estava de folga. Há duas semanas, outro motorista foi baleado na barriga também por um PM após desentendimento no trânsito, em Itaipu.

O motorista de aplicativo Diego Soares Sampaio foi baleado duas vezes no abdômen pelo PM Giovini Peçanha de Athaíde. A vítima chegou a ser levada para o Hospital Estadual Alberto Torres, mas não resistiu. Segundo a mulher do motorista, Hellen Nascimento, a discussão começou entre o PM e um frentista do posto Ipiranga. Ela e o marido reclamaram da demora para abastecer. Imagens da câmera de segurança mostram quando Diego desce correndo do HB20 branco e tenta dar uma voadora no policial, que reage atirando no agressor.

No primeiro caso, acontecido no posto Monza, em Itaipu, Alan Bertoni também foi ferido por um PM e se encontra internado em estado grave no Azevedo Lima. A discussão começou na Estrada Francisco da Cruz Nunes, na altura do McDonald’s. Alan teria fechado o carro do policial ao manobrar para pegar a pista e foi perseguido até o posto de gasolina. Lá o PM Douglas de Carvalho, lotado no 3° Batalhão do Méier, com a pistola em punho ameaçou Alan, que repetia apenas “o quê isso?”. Em seguida atirou três vezes, acertando duas vezes na barriga e uma na perna da vítima.

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

One thought on “PMs discutem no trânsito, matam um motorista e ferem outro em Niterói

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Menu