New here? Register. ×
×

Niterói prorroga restrições até dia 11, mas autoriza reabertura de restaurantes

Escrito por Gilson Monteiro às 19:01 do dia 1 de abril de 2021
Sobre: Novo decreto
  • restaurantes de pratos vazios
01abr

restaurantes de pratos vaziosNiterói deverá prorrogar até o dia 11 as atuais medidas restritivas em função da Covid. Atividades não essenciais continuarão fechadas, à exceção dos restaurantes, que serão autorizados a reabrir a partir do dia 8, mas apenas com 30% da capacidade.

Os quiosques e as praças de alimentação dos shoppings continuarão fechadas.

Um novo decreto deverá ser publicado pelo prefeito Axel Grael nesta sexta-feira (02/04).

O Rio de Janeiro também deverá prorrogar as restrições. Mas o prefeito Eduardo Paes já anunciou a volta às aulas presenciais nas escolas, a partir de segunda-feira (05).

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

5 thoughts on “Niterói prorroga restrições até dia 11, mas autoriza reabertura de restaurantes

  1. O sentimento de ser gente está esfacelando-se dentro de muitos brasileiros. Desde que deixamos de cantar nas escolas o hino nacional. Estamos nos tornando capachos de políticos que muitos não tem nem o primário estudantil, mas que mandam em nossa mente comportamental nós trazendo como seus servos que só servimos para o dia do voto. Acabem com isso. Respeitem os conselhos dignos dos médicos quanto ao oxigênio a ser respirado e a vida digna por viver junto aos seus filhos, familiares e amigos. Levantem a cabeça
    povo. Voltem a dignidade de sua livre escolha de liberdade.

    1. O idiota do prefeito de Niterói, é um covarde! Acabando com o ganha pão da maioria da população que vive do seu trabalho. O dele, que nós, o povo, pagamos, é sagrado. Depois não reclama do que acontecer. Ainda bem que não votei nesse traste!

  2. Que falta faz Rodrigo Neves. Esse prefeito não tem a coragem quÉ o outro tinhá. Vã esperança para quem votou nele achando que iria dar continuidade ao trabalho do prefeito anterior. Fiquem esperros, esse tem que ser bem fiscalizado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *