New here? Register. ×
×

Juíza manda sindicato retirar outdoors contra banco em Niterói

Escrito por Gilson Monteiro às 13:20 do dia 10 de setembro de 2020
Sobre: Sem Covid
  • sindicato outdoor
10set

sindicato outdoorA juíza Fabiana Castro, da 4ª Vara Cível de Niterói, determinou ao Sindicato dos Bancários a retirada dos outdoors com “conteúdo ofensivo” à imagem do banco Santander, sob pena de multa diária de R$ 5 mil.

Através dos outdoors, o sindicato dizia que o Santander demitiu “centenas de funcionários na pandemia”. A magistrada deferiu tutela de urgência, determinando ainda ao Sindicato dos Bancários “para que se abstenha de veicular novos conteúdos que vinculem o autor (o banco) à pandemia Covid-19, por meio de outdoors ou engenhos publicitários como faixas, folhetos e banners”.

Leia também:

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

One thought on “Juíza manda sindicato retirar outdoors contra banco em Niterói

  1. Estamos mesmo em uma ditadura ! Quando o defensor faz uma denuncia de um determinado banco, para que se torne público, é obrigado a retirar.

Comments are closed.

Menu