Os cães possuem uma sensibilidade aguçada e uma audição mais potente do que dos humanos. Barulhos muito altos, como os dos fogos de artifício, fazem o animal ficar agitado, estressado e até traumatizado.
Veronica e Artur estão procurando por Aurora por todos os cantos da cidade. Têm recebido telefonemas dizendo que a cadela estaria no Vital Brazil e até no Ingá. Neste último bairro, havia um animal bem parecido, mas com a cor das patas diferente das de Aurora. O casal de namorados tem esperança de encontrar a cadelinha. Para isso vem postando mensagens com fotos e um vídeo de Aurora nas redes sociais.
Cristina escreveu em seu perfil no Instagram: “Meu nome é Aurora. Tô perdida em Niterói. Moro na Rua Noronha Torrezão. Tenho muito medo da rua, ajudem a me achar! Eu sai de casa ontem, por volta das 19h, e fui andando até o Vital Brazil (último lugar que meus donos tiveram notícias de mim). Tô muito assustada, quero voltar para casa, me ajudem!” Contatos pelos telefones (21) 99790-2777 ou (21) 99608-2854.
Como acontece todos os anos, a festa do padroeiro lota a Igreja de São Judas…
Jourdan Amora: “Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o…
Dr. Denis Rangel e equipe durante uma cirurgia otológica no Hospital Antonio Pedro (HUAP) Um…
Flagrante da insegurança: Câmeras captam ação de bandido durante furto à pizzaria Casa di Lucy.…
Coberto por uma capa amarela, um “metaleiro” ronda as ruas de Charitas atrás de objetos…
O Fórum do TJ em Niterói será o terceiro do Estado do Rio a ter…