New here? Register. ×
×

Festa pra cachorro, com bolo, vinho e cerveja exclusivos para pets e convivas

Escrito por Gilson Monteiro às 10:09 do dia 18 de setembro de 2020
Sobre: Em Camboinhas
  • festa pra cachorro
18set

festa pra cachorroQuem não tem cão caça com gato, diz o velho ditado que se encaixa nos tempos atuais de Covid 19. Com a proibição de aglomeração de pessoas há mais de seis meses, Sandra Vergara e Marco Andrade, da Flashback Eventos Corporativos, resolveram promover festas pets numa casa de Camboinhas.

Em trinta dias, a dupla de promoters organizou os aniversários dos cachorros Luan, 14 anos, e Cadinho, 2 anos. Os animais de estimação festejaram com outros cães, com direito a petiscos e até “vinho” e “cerveja”.

Tinha cachorro quente, coxinha de galinha, quibe, biscoitinhos recheados e bolo feitos com comida pet. As iguarias eram servidas em mesa decorada e bastante colorida. Os convivas se divertiam em piscinas de bolinhas e brindaram com Dog  Beer  e Dog’s Wine, bebidas sem teor alcoólico e feitas à base de caldo de galinha.

bebidas petPara evitar aglomeração, os convidados podem participar da festa durante uma hora, cada qual. O aniversariante fica o dia inteiro e todos são assistidos por recreadores, ao som de música suave.

Sandra diz que pode ser organizado aniversário coletivo, com dois ou mais cães na mesma data. “O importante desse tipo de evento é a oportunidade que têm os pets de se divertir e socializar com outros animais”, diz a promoter.

Já está programada a festa 4 Patas, dia 3 de outubro. Será uma comemoração idêntica ao Dia das Crianças, com muita animação e novidades para os animais de estimação.

Os contatos para agendamento de festas ou para levar convidados podem ser feitos pelo celular (21) 96480-6666.

 

Leia também:

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

One thought on “Festa pra cachorro, com bolo, vinho e cerveja exclusivos para pets e convivas

Comments are closed.

Menu