O coronavírus continua causando baixas no comércio em Niterói. Mais dois lojistas cerraram as portas e devolveram as chaves do imóvel aos proprietários. A cafeteria Freddo e a Sport & Verde (suprimentos vitamínicos) sucumbiram durante a quarentena que mantém o shopping Central Prime fechado na Rua Moreira César, em Icaraí.
Um comerciante lembrou à coluna que se lojas sofisticadas estão fechando em um bairro de alto poder aquisitivo, a situação deve estar ainda pior no restante da cidade. Com as vendas zeradas, lojistas estão sem poder pagar aluguel. Um investidor revelou que três inquilinos já lhe devolveram as chaves e outros quatro estão com o aluguel atrasado há dois meses.
Na segunda-feira (27/04), o prefeito Rodrigo Neves prorrogou até 20 de maio a restrição da circulação em Niterói de pessoas de fora do município. Apenas aquelas que trabalhem em atividades essenciais poderão passar pelas barreiras montadas pela Guarda Municipal.
Uma vergonha essa paralisação total, só velo 1 motivo para a não abertura do comércio,politicagem!Visto que os bancos,loterias e comunidades, estão super lotados de pessoas,se amontoando e respirando o mesmo ar e não tem o mínimo de participação de órgãos públicos p organizar alguma coisa.
Não é Possível que os locadores não suspendam ou reduzam os valores de alugueis nesse período. Por outro lado, o prefeito só quer aparecer e fazer caixa para emplacar seu poste nas eleições. Fazer caixa com os hospitais e insumos superfarurados. Cadê os testes em massa que ele anunciou????
5.000,17 – Mortes no Brasil
Pois é. Fiquem em casa. O patrão vai pagar como? Vamos ter um cenário muito pior. Se já estava ruim antes, imagina depois dessa pandemia?
Eh soh ter um pouco de paciencia se todo mundo ficar em casa em breve as medidas serao suspensas. mas mtagente tah burlando o isolamento e as mortes soh aumentando infelizmente
Na boa essa lixarada de LOCADORES que nao cairam na real do apoio
da sioidariedade deveriam cair …e vao cair