New here? Register. ×
×

Delícias da culinária japonesa à mesa, na Região Oceânica de Niterói

Escrito por Gilson Monteiro às 17:37 do dia 24 de junho de 2021
Sobre: Em Piratininga
24jun

Aumentam as opções gastronômicas na Região Oceânica de Niterói. O restaurante Bamboo, de comida japonesa, começou com delivery no meio da pandemia e agradou. Agora, para receber clientes, a casa abriu no Trevo de Piratininga oferecendo a culinária da terra do Sol Nascente.

O cardápio é variado, com a opção de escolher entre pratos rodízio ou à la carte. Entre os destaques, o Especial do Chef, uma trouxinha feita de massa de harumaki recheada com salmão, gengibre e cebolinha. Tem o Ussuzukuri bamboo, um carpaccio de tilápia ao molho ponzu e palha de gengibre.

Dentre os pratos quentes são servidos o Furai de lula, camarão e frango; o bolinho com salmão e o delicioso hot rolls.

Para os vegetarianos a casa reservou um recheado de rúcula e tomate seco e outro de abacaxi com geleia de abacaxi.

O trio de sócios Patrick Inneco, Vitor Carvalho e João Amaral se esforça para dar um atendimento personalizado e de qualidade aos apreciadores da culinária nipônica no Baixo Piratininga. O Bamboo continua fazendo o serviço de entrega domiciliar.

O restaurante funciona todos os dias, das 18h às 23h. Nos fins de semana abre para almoço. Pedidos e informações pelo telefone  (21) 99608-6505.

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|