New here? Register. ×
×

Abre menor bar da cidade em Jurujuba, com bela vista e cerveja gelada

Escrito por Gilson Monteiro às 11:17 do dia 5 de agosto de 2020
Sobre: Tim-tim
  • Mureta de Jurujuba
05ago

Mureta de JurujubaEm plena pandemia e tempo de contenção de despesas, abriu o Mureta de Jurujuba, o menor bar de Niterói, mas com uma grande vista da enseada.

Tem apenas duas mesas devido às restrições impostas pela fiscalização sanitária. Em compensação possui  bancos e mesinha na calçada em frente, que podem ser usados pelos fregueses como área gourmet.

Por enquanto o cardápio é pequeno, com pastéis de camarão, siri, queijo e bolinho de bacalhau. Prometem cerveja gelada da Malteca, fábrica do bairro. E mais os drinques, com destaque para o Muretinha. Ele é feito com lima da Pérsia, limão, adoçado com uva roxa, gim, água tônica e gelo.

A ideia é aproveitar a paisagem e o pôr do sol deslumbrantes, servindo petiscos gostosos e bebidas refrescantes, dizem os donos Max e Thiago Almeida.

Funciona na Avenida Carlos Ermelindo Marins, de segunda a sexta-feira, das 13h às 20h. Aos sábados e domingos abre às 10h.

Tem tudo para crescer.

Leia também:

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

4 thoughts on “Abre menor bar da cidade em Jurujuba, com bela vista e cerveja gelada

  1. Verdadeira baderna , desordem, falta de cumprimento das regras da pandemia , vagas de moradores ocupadas irregularmente , nenhum emprego gerado aos moradores . Verdadeiro sangue suga . Em nada contribui para o bairro, pelo
    Contrário, só prejudica . Fora o caos no trânsito . Não tem alvará de funcionamento , construção irregular etc .

  2. Gostaria de aproveitar o espaço e dizer que Mureta de Jurujuba é maravilhoso!A única coisa que preocupa é está Av.que usamos pra chegar em Jurujuba que é estreita para dois carros e tem trechos sem muros.Passam motos correndo e dependendo do pedaço se o motorista for desviar de um imprevisto tá arriscado cair na Baía de Guanabara.Por favor levem isso ao prefeito!!Obrigada.

Comments are closed.

Menu