Com um mês de confinamento em casa, quem saiu de carro e passou em frente à cervejaria encontrou hoje (11/4) o proprietário, Osmar Buzin, atendendo a clientela.
Foi uma fórmula que a Noi encontrou para satisfazer seus clientes que ligavam atrás dos rótulos premiados de cerveja. A venda vai funcionar de terça a domingo, as 9h às 18h, na Estrada Francisco da Cruz Nunes 149, Itaipu.
O cliente não precisa sair do carro para comprar o Bionda, Oro, Nera, Avena, Rossa, Sicilia, Amara, Florella, Bárbara e Cioccolato. Os rótulos são vendidos em garrafas pet de 1 litro. O cliente tem a alternativa de encher seu growler (garrafões de 1 a 5 litros, de porcelana).
Buzin lembra que a venda de embalagens de um litro e o enchimento de growlers seguem normas sanitárias, reforçadas para evitar a disseminação do coronavirus.
A Cervejaria Noi foi inaugurada em 2011, expandindo cada vez mais a sua produção na fábrica de Itaipu. Vem conquistando conceito e prêmios nacionais e internacionais, com medalhas de ouro nos rótulos Avena, Barile, Passione, Nera, Cioccolato e Bárbara.
A boa aceitação do produto tem ajudado a expandir a marca Noi no Rio e em outras praças do Brasil.
Prefeitura de Niterói já entregou, este ano, R$ 58 milhões para OS fazer a gestão…
Renato Cotta toma posse no MAE Alumni Hall of Fame da North Carolina State University…
Desembargador César Cury defende a mediação como a melhor solução para a resolução de conflitos Só este…
Do pátio do MAC, na Boa Viagem, descortina-se um leque de opções para o visitante…
Pinheiro Junior com a beca dos imortais da Academia Fluminense de Letras, no dia de…
A Rua Presidente Pedreira, no Ingá, mais uma vez vira um rio, mesmo quando a…