New here? Register. ×
×

Cafeteria gourmet abre em Icaraí com o sabor e o aroma dos grãos mineiros

Escrito por Gilson Monteiro às 19:00 do dia 8 de janeiro de 2021
Sobre: Cafés especiais
  • cafeteria
08jan

cafeteriaImaginem o cliente encontrar um barista para criar o seu café expresso favorito ou sugerir um cardápio harmonizado com diversas bebidas à base do grão. É o que oferece o Café pelo Mundo, que abriu na Rua Presidente Backer 134, em Icaraí.

É uma variedade tão grande de café, que o chef Renato Silva dá as dicas para a escolha do cremoso, floral, mel, baunilha, cítrica, além dos especiais mocaccino, capuccino, frapuccino, machiato, dopo e ristreto ou o raríssimo Jacu Bird, o mais caro da casa.

São servidos também os brunchs Nova York, Paris, Roma, Stambul e Rio de Janeiro. Tem os sanduíches Americano, Australiano e Nordestino, todos preparados por Renato Silva. O chef também oferece drinques com o café especial colhido em Natércia, na Serra da Mantiqueira, em Minas Gerais.

Os grãos são produzidos nessa região mineira resultam num excelente café, com as melhores notas sensoriais, afirma o chef Renato, acrescentando o slogan da cafeteria em Icaraí: “Não é só café… É uma experiência”.

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

2 thoughts on “Cafeteria gourmet abre em Icaraí com o sabor e o aroma dos grãos mineiros

  1. Conheci esse espaço MARAVILHOSO, além dos deliciosos drinks, a cafeteria conta com um espaço friends, tornando o local bem aconchegante. Limpeza impecável, observando as medidas sanitárias para a pandemia e um atendimento acolhedor. Vale a pena conhecer.

Comments are closed.