New here? Register. ×
×

Bares de Niterói voltam com música ao vivo e saideira até de madrugada

Escrito por Gilson Monteiro às 08:35 do dia 9 de outubro de 2020
Sobre: Eleição chegando
  • bar
09out

bar Bares e restaurantes vão poder funcionar até a madrugada, a partir deste sábado (10/10) em Niterói. À medida que as eleições vão se aproximando, o prefeito Rodrigo Neves flexibiliza seus decretos de isolamento social. A partir do dia 20, vai reabrir duas dezenas de praças e parques para o público.

As sextas-feiras, sábados e vésperas de feriados o funcionamento de bares e restaurantes poderá se estender até as duas da madrugada. O distanciamento entre as mesas foi reduzido de dois metros para 1,5 metro.

As apresentações de música ao vivo terão que esperar um pouco mais. Estarão autorizadas pelo prefeito somente após o próximo feriado de segunda-feira, a partir do dia 15/10, a 30 dias das eleições municipais.

Em 15 de novembro, o povo deve comparecer às urnas para eleger uma nova Câmara de Vereadores e um novo prefeito. Vai encontrar as ruas enfeitadas com motivos natalinos. O prefeito quer que sintam o clima de fraternidade que ele e seu comitê científico de prevenção ao coronavirus decidiram antecipar em 55 dias antes do Natal. 

Rodrigo Neves resolveu numa canetada antecipar os festejos natalinos deste ano para o dia 30 de outubro. Vai mandar enfeitar o Caminho Niemeyer e botar bandas e corais cantando temas natalinos nos bairros.  Sobre o réveillon dizendo-se amparado por decisões científicas, Rodrigo anunciou que a queima de fogos será virtual.

Leia também:

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

2 thoughts on “Bares de Niterói voltam com música ao vivo e saideira até de madrugada

  1. Rodrigo Neves, deve está doido. Sem dúvida ele deve está querendo matar a metade da população de Niterói.
    Isso é para fazer depois da vacina.
    Ele começou a campanha muito bem no início. Agora vai destruir tudo que plantou!

Comments are closed.

Menu