New here? Register. ×
×

Aplicativo vai levar profissionais da beleza até a casa das clientes em Niterói

Escrito por Gilson Monteiro às 14:21 do dia 20 de novembro de 2020
Sobre: Salão em domicílio
  • aplicativo de beleza
20nov

aplicativo de belezaO uber da beleza, um aplicativo que leva o salão para a casa da cliente, vai ser lançado neste domingo (22/11) por três empreendedoras niteroienses, Eloá Honaiser, Valéria Pinheiro e Paula Grandelle. Elas trabalham há alguns meses no desenvolvimento e aprimoramento do aplicativo que surgiu com a pandemia do coronavirus.

A ideia nasceu quando  ficaram sem atendimento de unha, cabelo e depilação, devido ao fechamento dos salões.

Através do aplicativo da empresa Belê o cliente pode ser atendido onde quiser e escolher o profissional. O pagamento é feito pela própria plataforma através de cartão de crédito. Os especialistas em beleza pessoal, por sua vez, podem escolher os bairros de atuação, os dias da semana e os horários em que estarão disponíveis para atender os clientes da Belê, além do tipo de serviço que irá prestar.

Os profissionais cadastrados passam por avaliação e treinamento feito pelas três sócias. Para saber mais sobre a Belê no Instagram e Facebook @clubebele. Telefone de contato (21) 96666-1313.

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Menu