Quem lê os atos oficiais da Prefeitura de Niterói fica abismado com as barbaridades assinadas pelo prefeito Axel Grael, que deve acreditar na impunidade, tamanha a irresponsabilidade que afronta a inteligência das autoridades.
A exoneração de Fernando Brandão Solano de Mendonça da presidência executiva do Caminho Niemeyer, para ser candidato a vereador é um dos exemplos típicos de quem está fazendo de tudo para continuar no poder depois de doze anos de prefeitura.
O que Axel Grael fez num desrespeito à lei foi nomear para o mesmo cargo de Fernando a esposa dele, Marcelly Apolinário Ribeiro de Mendonça. Assim, a família permanece desfrutando de todos os poderes, cargos e verbas para realizar eventos e no Caminho Niemeyer e no Teatro Popular, numa concorrência desleal com os outros candidatos, ferindo frontalmente os objetivos da Lei Eleitoral.
É preciso dar um basta nessa farra do boi eleitoral que virou a Prefeitura de Niterói.
DEVE ACONTECER COM RODRIGO GRAEL O MESMO QUE ACONTECEU NA CAMPANHA PARA SER GOVERNADOR….O POVO TA LIGADO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VERGONHA !!!
A fome de poder não tem limites. Esse cara saiu totalmente queimado da última função dele. E aí ainda botam a esposa no jogo. Aliás. Há quem diga que ela que comanda as jogadas dele.
Isso é uma vergonha!!
Será que a população de Niterói não vê isso?
Colocar um prefeito com um passado duvidoso?
Que coisa feia! Colocar uma mulher que batalha pra conquistar seu espaço nessa posição. Acompanho a Marcelly a anos e sei da batalha dela, se ela conquistou esse espaço foi mérito dela. Atualize-se! Ex esposa.
Sim, nas próximas eleições com nosso voto.