New here? Register. ×
×

Jurujuba vai eleger novo comodoro. Três chapas estão na disputa

Escrito por Gilson Monteiro às 08:10 do dia 26 de março de 2022
Sobre: Al mare
  • Jurujuba Iate Clube
26mar
Jurujuba Iate Clube
Clube tem eleições marcadas para o dia 10 de abril

Três chapas vão concorrer às eleições para comodoro do Iate Clube Jurujuba no dia 10 de abril (domingo). São as chapas 1, “Nós somos JIC”, encabeçada por Manoel Fernandes e o vice René Manier; a 2, “Novo Rumo”, com José Avelino Teixeira e vice Sérgio dos Anjos; e a 3, “Rumo Certo”, liderada por Flavio Cesar Medeiros, tendo como vice Manoel Francisco da Silva. O pleito promete levar muita gente ao clube daquela bela enseada niteroiense.

Quem colocou o barco al mare e a equipe em terra pedindo votos para a Chapa 1 foi o engenheiro Manoel Fernandes. A chapa tem projetos de reconstrução do cais de embarque-desembarque e pernoite; e o encabeçamento com madeira da ponta dos cais 2 e 3. Quer também realizar eleições de síndicos para administrar os prédios residenciais existentes no clube.

Sua meta inclui manutenções preventivas e corretivas necessárias nos galpões da náutica, em especial a estrutura metálica do telhado do galpão 1, bastante deteriorada. Outro ponto importante diz Manoel é a volta das aulas de vela, da academia de ginástica, da pista de bocha. De suma importância a reativação do restaurante e do salão de festas, além da melhoria na sala de atendimento médico; melhoria nas instalações elétricas, água, esgoto e águas fluviais, extensão do horário da piscina e da sauna, assim como a melhoria para a descida e subida nas embarcações.

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|