New here? Register. ×
×

Gente daqui que faz notícia

Escrito por Gilson Monteiro às 17:39 do dia 10 de março de 2016
Sobre: Primeira linha
  • gilson-logo1
10mar
Gilberto Fontes

Gilberto Fontes

Emmanuel de Macedo Soares

Emmanuel de Macedo Soares

Luiz Antonio Mello

Paulo Robbert

Uma equipe de profissionais que têm compromisso com a cidade, sua gente e acima de tudo com a verdade soma o seu talento à Coluna, a partir de hoje. Cada um vai usar sua experiência comprovada para reportar e/ou comentar os mais diversos assuntos.

Gilberto Fontes, o repórter do cotidiano, já nasceu com o faro da notícia. Com passagem pelos mais importantes jornais do Rio, fará uma análise construtiva e crítica, do que está acontecendo no dia a dia niteroiense.

Emmanuel de Macedo Soares, estudioso das coisas fluminenses, jornalista e pesquisador, conhece como ninguém os fatos que marcaram  a política da velha província. É o autor do livro “As ruas contam seus nomes”.

Luiz Antônio Mello, um eclético na comunicação, brilhou nas grandes rádios e jornais, mostrando seu conhecimento profundo sobre a música e a cultura. Será um olhar diferenciado sobre as coisas sérias e pitorescas que acontecem deste lado de cá da baía.

Paulo Robert, uma vida inteira dedicada à moda e à beleza apresentará dicas valiosas para quem valoriza o bom e o belo. Um expert no cabelo, na maquiagem, na fantasia ou em qualquer outro trabalho manual que exija criatividade, ele consegue com sua sensibilidade e bom gosto transformar tudo em verdadeira obra de arte.

Com esse time e com a contribuição de você, leitor amigo, vamos mostrar aqui a Niterói de Verdade.

Obrigado a todos,

gilson-logo

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

One thought on “Gente daqui que faz notícia

  1. Parabéns meu amigo e saudações a todo o time que vc reuniu para nos manter informados do dia a dia da nossa cidade. Sucesso!!!

Comments are closed.