New here? Register. ×
×

Tiroteio no Centro de Niterói fere dois

Escrito por Gilson Monteiro às 11:48 do dia 5 de setembro de 2018
Sobre: Bala perdida
05set

Um tiroteio entre polícia e bandido feriu duas pessoas na manhã desta quarta-feira (05/09), no Centro de Niterói. Bandidos teriam roubado um carro na Praça do Rink para fugir da PM após praticarem um outro assalto.

Por volta das 10h houve troca de tiros e na Rua José Clemente, esquina com Rua Dr Borman, o motorista de um carro dos Correios foi atingido no rosto por estilhaços de vidro do parabrisa.

Uma estudante da Estácio também foi baleada no braço e socorrida por uma ambulância do Corpo de Bombeiros. Os feridos estão sendo atendidos no Hospital Azevedo Lima, no Fonseca. Um bandido ficou ferido por um tiro nas costas e foi preso. Outro suspeito fugiu em direção ao Morro do Estado.

A troca de tiros entre os bandidos e agentes da operação Niterói Presente aconteceu por volta das 10h quando um motorista teve seu Creta roubado por dois assaltantes na altura do número 51 da Rua Dr Borman. Um dos policiais do Niterói Presente perseguiu os criminosos de moto trocando tiros com eles. O carro roubado foi recuperado e apreendido um revólver calibre 38.

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|
Menu