New here? Register. ×
×

Segurança de faz-de-conta em Niterói

Escrito por Gilson Monteiro às 21:02 do dia 16 de maio de 2018
Sobre: Bandidagem livre
16maio

Os assaltos a motoristas e pedestres continuam em  Niterói apesar da Prefeitura e da PM anunciarem mais policiais e viaturas nas ruas da cidade. O que se vê é mais marketing do que esquema de segurança. O video mostra bandidos agindo livremente na Rua Edmundo March, em frente ao número 20, na Boa Viagem, às 21h de segunda- feira.

Meia dúzia de motos circulam em Icarai com luzes vermelhas acesas na hora do movimento e agentes andam em grupo na Moreira Cesar vestindo coletes de cor de laranja, a mesma da campanha do prefeito Rodrigo Neves.

Esse policiamento é somente enquanto tem muita gente circulando nas ruas. Depois, é um Deus nos acuda, não se vê um policial e nenhuma viatura policial nas ruas da Zona Sul e da Zona Norte, muito menos na Região Oceanica.

O Niterói Presente continua ausente e a intervenção militar, que hoje completa três meses, quase nada faz desse lado da Ponte.

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

One thought on “Segurança de faz-de-conta em Niterói

Comments are closed.

Menu