New here? Register. ×
×

Restaurante vara a noite em Icaraí

Escrito por Gilson Monteiro às 11:26 do dia 29 de novembro de 2017
Sobre: Gastronomia
29nov

O Noi quer mudar os hábitos noturnos da Rua Moreira César com seu novo restaurante no Central Prime fechando à meia-noite, de segunda a sábado, com exceção dos domingos, quando fecha às 17h. Na rua point da moda e a mais badalada de Icaraí, as lojas fecham às 19h e os pequenos shoppings às 20h.

No restaurante o cardápio é variado, desde petiscos, carnes nobres, risotos especiais, massas e frutos do mar, com a lagosta Noi puxando o menu. Quem gosta de degustar chope artesanal, pode provar os nove sabores diferentes da cervejaria Noi, por R$35,00.

Dezembro, mês das compras de Natal, promete ser fervilhante, com gente circulando até mais tarde pelas ruas de Icaraí. Só resta saber se as autoridades estão montando um esquema de segurança para coibir os larápios que aparecem em maior número nessas épocas em busca de seu “presente de fim de ano”.

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

3 thoughts on “Restaurante vara a noite em Icaraí

  1. Vontade de prestigiar é que não falta. Falta é coragem de sair tarde da noite em Icaraí e enfrentar a legião de bandidos e cracudos que perambulam pelas ruas.

Comments are closed.

Menu