New here? Register. ×
×

Professores ocupam gabinete de Rodrigo

Escrito por Gilson Monteiro às 15:08 do dia 21 de maio de 2018
Sobre: Promessas furadas
21maio

Um grupo de quinze professores e funcionários de escolas municipais ocupa, desde às 14h desta segunda-feira (21/5), o sexto andar do prédio da Prefeitura de Niterói, onde fica o gabinete do prefeito Rodrigo Neves. Vigiados por guardas municipais, eles cantam em coro “abre a porta, Rodrigo”. Outro grupo maior está na porta da prefeitura.

Os professores de Niterói estão em greve por tempo indeterminado desde o dia 15/05. Cobram promessas feitas à categoria pelo prefeito Rodrigo Neves desde 2013, mas que até hoje não foram cumpridas, apesar de previstas no Plano de Carreira do magistério. Também estão sem receber a reposição salarial e outros direitos devidos nos últimos anos.

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|
Menu