New here? Register. ×
×

Niteroiense divulga nova identidade

Escrito por Gilson Monteiro às 16:49 do dia 8 de abril de 2019
Sobre: Marca de superação
08abr

A niteroiense Carol Basilio é a modelo da campanha das novas carteiras de identidade expedidas pelo Detran RJ. Ela também estrela a campanha da Lei Seca e continua cada vez mais superando obstáculos. Carol era zagueira da seleção brasileira de futebol feminino quando, há 10 anos, teve que se adaptar à nova vida, depois de ter sido derrubada com sua moto por um motorista que avançou o sinal vermelho.

No acidente ela perdeu as duas pernas. Quando a ambulância chegou para socorrê-la, fez um apelo ao tenente médico Lamego, que a atendeu: “Doutor não me deixe morrer, o resto é comigo”.

Como disse, era com ela mesmo, mudou de esporte, foi para a natação, onde como atleta paralímpica já conquistou quatro medalhas.

Carol, continua dando a volta por cima com a carreira de modelo publicitária. Depois de filmar uma campanha para o Ministério dos Esportes sobre o “Legado Olímpico”, faz a campanha que marca os 10 anos de Lei Seca. Sua imagem está sendo exibida em telões nos intervalos dos jogos do Maracanã.

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

One thought on “Niteroiense divulga nova identidade

Comments are closed.

Menu