New here? Register. ×
×

Mundial traz suas ofertas para Niterói

Escrito por Gilson Monteiro às 17:09 do dia 29 de setembro de 2017
Sobre: Supermercado
29set

Niterói vai contar com mais uma rede de supermercados oferecendo suas promoções diárias. O supermercado Mundial abrirá no bairro Santa Rosa, no segundo semestre de 2018 a sua maior loja da rede popular presente em 19 endereços do Rio. A área de vendas terá quatro mil metros quadrados e o projeto do arquiteto Marcelo Pinto conta ainda com uma praça de alimentação com três lojas.

Moradores de Santa Rosa, Vital Brazil e Jardim Icaraí esperam que com a inauguração do mercado toda a área do entorno tenha mais segurança. O supermercado está se instalando em uma grande área na Rua Mário Viana, esquina com Rua Padre Lanna, e terá duas entradas.

O Mundial surgiu como um armazém há 74 anos, com a sociedade de duas famílias portuguesas, os Leite e os Gomes de Castro. Os herdeiros mantem até hoje o mesmo jeito de administrar a empresa, seguindo a marca dos fundadores. Não aceitam fiado nem cartões de crédito e, assim, todas as despesas da empresa – desde a compra de mercadorias até a aquisição de terrenos e investimentos em novas lojas – são bancadas com o dinheiro em caixa, seguindo à risca o modelo de dívida zero.

— Assim como pagamos à vista, vendemos à vista — diz Luis Claudio Leite, diretor de Marketing. O Mundial só aceita dinheiro, cartões de débito e cartões de alimentação.

Leia também:

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

8 thoughts on “Mundial traz suas ofertas para Niterói

  1. O povo reclama das árvores cortadas de um local a anos abandonado, abrigando infelizmente moradores de ruas e viciados, do caos que pode causar no trânsito, só esquecem ou não querem enxergar quantas frentes de trabalho surgirão na construção e na abertura, ajudando uma parcela de desempregados e trazendo receitas ao município, mesmo que haja incentivos fiscais do governo municipal.
    #pormaispensamentospositivosemenosnegatividade !!!!

  2. O que vai dar mais segurança à área é a redução da injustiça e do ressentimento entre os habitantes da cidade (uma marca do país). Icaraí está repleto de lojinhas bonitinhas e canteiros bem cuidadinhos (será mesmo?), no entanto é o bairro com maior índice de ocorrências criminais na cidade. A redução da violência só se dará quando o país mudar sua mentalidade colonial

    1. Ótimo local. Início da Mario Viana. Próximo ao Salesianos. Num terreno abandonado e invadido por vicriado e moradores de rua. Espero que melhore segurança nesse local.

Comments are closed.

Menu