New here? Register. ×
×

Empresários vão mostrar links de sucesso

Escrito por Gilberto Fontes às 11:30 do dia 6 de abril de 2019
Sobre: 'Feed' do empreendedor
06abr

Pedrinho Salomão, Graciele Davince, Gustavo Brito, Paula Tebet, Breno Parquelet e Bianca Buzin

Quatro empreendedores niteroienses e dois cariocas, jovens e bem-sucedidos, vão trocar experiências com empresários, estudantes e pessoas ligadas à economia colaborativa durante dois dias de palestras (14 e 16 de maio) no Edifício 77, na Rua Miguel de Frias, em Icaraí. O evento LINKA está com inscrições abertas no site www.linka.vc , mas as vagas são limitadas.

Segundo os organizadores, o objetivo do LINKA com a realização desse networking é alavancar o empreendedorismo, fomentando a colaboração com a concretização de negócios e conteúdo de qualidade.

Bianca Buzin, CEO da Cervejaria NOI, vai contar seus aprendizados e experiências como líder feminina de uma marca de cerveja premiada, produzida em Niterói.

Graciele Davince, presidente da Eletrofrigor, levará ao LINKA a sua experiência e lições sobre como conseguiu transformar um negócio familiar em marca de sucesso e em crescente expansão.

Paula Tebet, jornalista especialista em mídias sociais, idealizadora do projeto Empreendedores do Bem, vai falar sobre o Linkedin e como usar essa ferramenta para escalar uma carreira.

Gustavo Brito, mestre em sociologia pela Universidade de Paris 1, criador e gestor da Escola de Rebeldia da Reserva, participará dessa terceira edição do LINKA falando sobre aprendizagem contínua como chave da longevidade de empresas e pessoas.

Breno Paquelet, especialista em negociação pela Havard Business School, vai compartilhar sua experiência e a importância de habilidades de negociação para desenvolver uma carreira de sucesso.

Pedrinho Salomão, co-fundador da rádio Ibiza e autor dos livros “Empreendendo Felicidade” e “Lyderez”, vai compartilhar sua trajetória de sucesso e sua visão sobre liderança no século 21.

 

Sharing is caring

Gilberto Fontes
Gilberto Fontes
Repórter do cotidiano iniciou na Tribuna da Imprensa, depois atuou nos jornais O Dia, O Fluminense (onde foi chefe de reportagem e editor), Jornal do Brasil e O Globo (como editor da Rio e dos Jornais de Bairro). É autor do livro “50 anos de vida – Uma história de amor” (sobre a Pestalozzi), além de editar livros de outros autores da cidade.
|

One thought on “Empresários vão mostrar links de sucesso

  1. Parabéns pelo empreendimento, afinal, trocar experiências nunca é demais e a vivência de cada um será útil para o enriquecimento cultural de muitos!!

Comments are closed.

Menu