New here? Register. ×
×

Detran abre posto no Niterói Shopping

Escrito por Gilson Monteiro às 15:58 do dia 27 de março de 2018
Sobre: Descentralização
27mar

O Detran-RJ inaugura nesta quarta-feira (28/03), às 10h30m, um posto no Niterói Shopping, no centro da cidade. Com 230 metros quadrados, o posto terá a capacidade de realizar cerca de 600 atendimentos diários para emissão de primeira e segunda via da carteira de identidade, serviços para a Carteira de Habilitação, abertura de recursos contra multa e também licenciamento anual sem vistoria de veículos, descentralizando os serviços da Ciretran e do posto do Cubango.

O novo posto funcionará de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h, no G3 do shopping. Este será o quinto posto do Detran inaugurado em 2018. Nos últimos dois meses, foram entregues novas unidades em Cabo Frio, Petrópolis, Nova Iguaçu e Três Rios. Na próxima semana, outros dois postos serão entregues: um deles no bairro de Sulacap, Zona Norte do Rio de Janeiro, e um espaço para a realização de vistorias em Três Rios.

– Niterói tem uma enorme demanda pelos serviços do Detran. Por isso, fizemos esta parceria com o Niterói Shopping para estruturarmos este posto num ambiente bem cômodo para os cidadãos. A nova unidade segue o modelo deste novo Detran, que está cada vez mais entregando serviços desburocratizados e com agilidade – disse o presidente do Detran-RJ, Vinicius Farah.

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

2 thoughts on “Detran abre posto no Niterói Shopping

Comments are closed.

Menu