New here? Register. ×
×

Comte é o vice de Eduardo Paes

Escrito por Gilson Monteiro às 03:35 do dia 5 de agosto de 2018
Sobre: Eleições 2018
05ago

O deputado Comte Bittencourt, presidente do PPS fluminense, foi escolhido na noite de sábado  (04/08) candidato a vice do ex-prefeito Eduardo Paes, na chapa ao governo do Estado do Rio de Janeiro, em coligação liderada pelo DEM nas eleições de outubro.

O niteroiense começou a carreira política como vereador em 1992,  cumprindo três mandatos até chegar à presidência da Câmara Municipal. Em 1998, foi convidado a assumir a Secretaria Municipal de Educação de Niterói, 

Em 2002 foi eleito para a Assembleia Legislativa, onde há 15 anos exerce sucessivos mandatos de deputado estadual.

Em 2004 foi eleito vice do prefeito Godofredo Pinto, tendo na votação de 2016 sido também eleito vice-prefeito de Rodrigo Neves, mas não assumiu o mandato para não interromper a carreira no legislativo estadual.

Sua atuação parlamentar foi sempre voltada para temas ligados ao ensino; há anos exerce a presidência da Comissão de Educação da Alerj.

Comte cresceu dentro de um colégio, seguindo os passos do avô fundador do Plinio Leite. Também dirigiu o complexo de faculdades do grupo educacional niteroiense até este ser incorporado ao grupo paulista Anhanguera.

Desfruta de grande prestígio nos meios empresariais e da sociedade niteroiense, circulando com frequência em todos os eventos da cidade.

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

11 thoughts on “Comte é o vice de Eduardo Paes

  1. Algumas pessoas estão desinformada sobre Paes…eu sinto muito ,se ganhar!qt ao comandante,nunca ouvi falar,mas se já renunciou uma vez,é pq não conseguiu se mexer…e preferiu abandonar,ou ficou com medo de continuar…

  2. Seguindo o exemplo do maior educador que Niteroi teve. O professor Plinio Leite de quem fui aluno. O. Deputado Conte continuara na sua tragetoria de continuar nos honrando.Parabens.

  3. Certos Caras, como Godoferdo Pinto, usaram e atualmente ainda tem professores que se aproveitar do sindicato como trampolim político, essa dupla não será eleita, nós os conhecemos bem!

  4. Que bom esse rapaz Niteroiense,longe das tramóias da lava-jato,de família de educadores de prestígio em Niterói,mais prestígio e esperamos bons frutos para nossa cidade

  5. O candidato é ótimo pois digno representante dos fluminenses e pela razão de uma área mais necessária aos brasileiros. EDUCAÇÃO

  6. Embora eu nunca tenha votado no DEM diretamente, eu acredito no Comte Bittsncourt, na sua capacidade de reconstruir o Estado do Rio, através da reconstrução da educacão, que é o seu foco principal. Por outro lado, o Eduardo Paes foi um excelente prefeito, entregou uma outra metrópole para o cidadão carioca e sempre foi o primeiro a chegar em qualquer situação de risco ou acidente que ocorresse na cidade. Andava de bicicleta, de ônibus, brt e vlt, o que o fazia diferente dos encastelados, que administraram a cidade. Eu só espero que nada fique provado contra o Paes, eu não estou a fim de votar em ladrão. Abraços e sucesso para eles.

  7. Embora o conheça pouco, pelo que tenho acompanhado. Me parece um político como pouco nos dias de hj, sério. Interessado em fazer realmente alguma coisa pelo povo, no sentido de preservar a democracia, onde todos tem direitos iguais.
    Acredito que se eleito como vice governador, apesar das dificuldades que vem passando o Estado, continuará na luta pelo melhor do Rio de Janeiro.

  8. Niterói estará bem representada nesta chapa. Comte é um apaixonado por Niterói. Sabe fazer boas articulações políticas e caso eleito Vice Governador, poderá trazer melhorias para nossa cidade tão carente de investimentos na segurança, por exemplo.

  9. Parabéns!! Isso só veio para ratificar meu voto, pois Eduardo Paes fez do Rio uma cidade mais bonita e não tem nada que desabone sua conduta. Meu voto é deles!!

Comments are closed.

Menu