New here? Register. ×
×

Carros do século passado à mostra

Escrito por Gilson Monteiro às 13:23 do dia 12 de julho de 2018
Sobre: Raridades
12jul

Se você tem um carro fabricado há mais de 25 anos (até 1993), em bom estado de conservação e pintura, e quer mostrar sua raridade para todo mundo, estão abertas as inscrições para o 6° Encontro Estadual de Veículos Antigos, dias 4 e 5 de agosto, no pátio do Teatro Popular de Niterói, ao lado da Estação das Barcas.

O evento é promovido pelo Nictheroy Clube de Veículos Antigos e tem reunido mais de 600 carros a cada edição, além de um público superior a dez mil pessoas em apenas um dia. Haverá shows de bandas de rock, cerimônia de premiação dos veículos em destaque e feira de peças.

Uma das novidades para este ano é a possibilidade da pré-inscrição por R$ 20,00, até o dia 27 de julho, o que garante ao expositor uma vaga reservada para o seu carro e a praticidade no momento da entrada no evento.

As inscrições também poderão ser realizadas no dia do evento, mas dependerão da disponibilidade de vagas no momento da chegada. Custarão R$ 25,00 ou 5 quilos de alimentos não perecíveis.

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|
Menu