New here? Register. ×
×

Cai representação legislativa de Niterói

Escrito por Gilson Monteiro às 16:02 do dia 8 de outubro de 2018
Sobre: Eleições 2018
08out

Nesta eleição atípica, a representatividade de Niterói ficou esvaziada na Assembleia Legislativa. Com a saída de Comte Bittencourt para ser candidato a vice-governador de Eduardo Paes, foram reeleitos dois representantes da esquerda: Waldeck Carneiro (PT) e Flávio Serafini (Psol).

Para a Câmara Federal, se elegeram os vereadores niteroienses Carlos Jordy (do PSL, partido de Bolsonaro) com 204.048 votos, e Talíria Petrone (Psol) com 107.317 votos. Foram reeleitos Soraya Santos (PR), 48.328 votos; e Chico D’Ângelo (PDT), 26.417 votos, apesar deste receber grande apoio da máquina do prefeito Rodrigo Neves.

Outros dois bem votados em Niterói e eleitos para a Alerj foram o coronel Salema (PSL), que comandou os 7° e 12° batalhões da PM (99.459 votos); e para a Câmara Federal Flordelis (PSD), que realiza um trabalho social em Niterói e São Gonçalo (196.959 votos).

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

One thought on “Cai representação legislativa de Niterói

  1. Gilson, só gostaria de lembrar que também foi eleito um ilustre desconhecido morador de Niteroi para Deputado Estadual chamado Gustavo Schmidt pelo PSL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Menu