New here? Register. ×
×

Assalto delivery, novo crime em Niterói

Escrito por Gilberto Fontes às 09:20 do dia 21 de maio de 2018
Sobre: Pega e leva
21maio

Assalto delivery é a nova modalidade praticada pela bandidagem em Niterói. Está tão fácil roubar na cidade que os ladrões nem saltam do carro. Eles mandam e as vítimas obedecem entregando bolsas e celulares pela janela do carro (roubado também, obviamente). Assim, quadrilha viaja confortavelmente praticando assaltos.

Na manhã desta segunda-feira (21/05), pouco antes das sete da manhã, quatro mulheres, acompanhas por uma menina e um cachorro, conversavam na calçada da Rua Leite Ribeiro, no Fonseca, quando os ladrões pararam o carro e, sem saltar, começaram a fazer a coleta, mandando as vítimas entregar os pertences. A menina saiu correndo, enquanto duas mulheres entregaram as bolsas, jogando-as pela janela traseira do carro.

Sharing is caring

Gilberto Fontes
Gilberto Fontes
Repórter do cotidiano iniciou na Tribuna da Imprensa, depois atuou nos jornais O Dia, O Fluminense (onde foi chefe de reportagem e editor), Jornal do Brasil e O Globo (como editor da Rio e dos Jornais de Bairro). É autor do livro “50 anos de vida – Uma história de amor” (sobre a Pestalozzi), além de editar livros de outros autores da cidade.
|

4 thoughts on “Assalto delivery, novo crime em Niterói

  1. Isso não vai diminuir enquanto os NITEROIENSES ficarem em casa trancados com MEDO.Precisamos nos unir e nos ogarnizarmos contra esses bandidos.Somos mais inteligentes e temos dinheiro para combate-los.O que falta é
    INICIATIVAS dos líderes da cidade!

  2. É necessário que reveja a atual política de segurança da cidade.
    Niterói, está largada faz tempo e esse é o reflexo do abandonou no segmento segurança.
    Não adianta encher a cidade de policiais e guardas municipais se não lhes der liberdade para que os mesmos desempenhem suas funções laborativas.

  3. Existe Prefeito nesta cidade! falta fiscalização e investimento na segurança. Quando votamos neste no prefeito Rodrigo Neves era pra mudar a cara da cidade, Porque?pra que? Ele realmente existe?

Comments are closed.

Menu