New here? Register. ×
×

Adutora vaza e Niterói fica sem água

Escrito por Gilson Monteiro às 18:06 do dia 4 de janeiro de 2018
Sobre: Em pleno verão
04jan

Não bastasse o calor, Niterói vai ter que enfrentar falta d’água pelos próximos três dias, segundo aviso feito aos consumidores pela concessionária Águas de Niterói nesta quinta-feira (04/01). Um vazamento na adutora de água bruta do sistema Imunana-Laranjal operado pela Cedae interrompeu o fornecimento para Niterói desde as 8h de hoje.

Em nota, a concessionária diz que “Águas de Niterói adotará medidas operacionais para minimizar o impacto dessa paralisação no sistema, além de disponibilizar prioritariamente carros-pipa para serviços essenciais como escolas e hospitais. A concessionária pede que a população utilize água apenas para tarefas essenciais durante este período”.

Águas de Niterói explica que o abastecimento será retomado imediatamente após a conclusão dos trabalhos de reparo, mas o fornecimento de água pode levar até 72 horas para ser regularizado em alguns pontos da cidade devido ao esquema de manobras.

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

2 thoughts on “Adutora vaza e Niterói fica sem água

Comments are closed.

Menu