New here? Register. ×
×

Vídeo mostra piloto de parapente em queda sobre um carro em Charitas

Escrito por Gilson Monteiro às 14:38 do dia 18 de novembro de 2021
Sobre: Salto perigoso
  • parapente cai em Charitas
18nov

parapente cai em CharitasUm piloto de parapente sofreu um acidente na manhã desta quinta-feira (18/11) e caiu sobre um carro estacionado na Rua Clotilde Maria Linhares Pinsky, esquina da Avenida Silvio Picanço, em Charitas, Niterói. Ele tinha saltado do Parque da Cidade, em São Francisco, com pouso previsto na praia de Charitas. Identificado como José A. de Lacerda, de 48 anos, o homem foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Azevedo Lima.

No vídeo feito pela moradora de um prédio vizinho vê-se o momento em que o piloto tenta controlar o parapente para evitar que bata no topo dos prédios. Ao perder a sustentação no ar, ele cai batendo contra a fachada de alumínio do prédio 555 e, em seguida, no teto de um carro ali estacionado. Populares tentaram ajudar o homem antes da chegada do Corpo de Bombeiros. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *