No fim de setembro, o prefeito de Niterói prorrogou medidas de restrição até 30 de novembro. Dizia em tom professoral: “É necessário seguir com disciplina e perseverança nos protocolos de higiene, no distanciamento social e no uso de máscara. Por isso gostaria de reforçar o pedido para não ter aglomeração em nossas praias. É importante lembrar que nossas praias em Niterói estão liberadas para atividades físicas e um mergulho no mar, mas não para permanecer na areia”.
Todos os dias, guardas municipais retiram banhistas das praias no horário proibido, das 13h às 16h. Muitoas pessoas preferem ficar durante essas três horas perambulando pelas ruas próximas, até o acesso à areia ser liberado.
Talvez o comitê científico que Rodrigo diz que o aconselha sobre prevenção da Covid-19 já tenha descoberto os horários de pico do coronavírus na areia.
Assim como também já deve ter cientificamente comprovado que lançamentos de campanha de candidatos do prefeito podem acontecer em locais fechados e lotados por dúzias de cabos eleitorais. “Tamo junto” e “tá limpo” seriam as palavras de ordem.
Prefeitura de Niterói já entregou, este ano, R$ 58 milhões para OS fazer a gestão…
Renato Cotta toma posse no MAE Alumni Hall of Fame da North Carolina State University…
Desembargador César Cury defende a mediação como a melhor solução para a resolução de conflitos Só este…
Do pátio do MAC, na Boa Viagem, descortina-se um leque de opções para o visitante…
Pinheiro Junior com a beca dos imortais da Academia Fluminense de Letras, no dia de…
A Rua Presidente Pedreira, no Ingá, mais uma vez vira um rio, mesmo quando a…