No fim de setembro, o prefeito de Niterói prorrogou medidas de restrição até 30 de novembro. Dizia em tom professoral: “É necessário seguir com disciplina e perseverança nos protocolos de higiene, no distanciamento social e no uso de máscara. Por isso gostaria de reforçar o pedido para não ter aglomeração em nossas praias. É importante lembrar que nossas praias em Niterói estão liberadas para atividades físicas e um mergulho no mar, mas não para permanecer na areia”.
Todos os dias, guardas municipais retiram banhistas das praias no horário proibido, das 13h às 16h. Muitoas pessoas preferem ficar durante essas três horas perambulando pelas ruas próximas, até o acesso à areia ser liberado.
Talvez o comitê científico que Rodrigo diz que o aconselha sobre prevenção da Covid-19 já tenha descoberto os horários de pico do coronavírus na areia.
Assim como também já deve ter cientificamente comprovado que lançamentos de campanha de candidatos do prefeito podem acontecer em locais fechados e lotados por dúzias de cabos eleitorais. “Tamo junto” e “tá limpo” seriam as palavras de ordem.
Excelência em Cardiologia, o Centro Hospitalar de Niterói (CHN) se destaca em toda a região…
Doutor Lutegarde continua transmitindo o exercício da medicina humanizada aos jovens médicos residentes Fui visitar…
Niterói D'Or começou como uma clínica de cirurgia plástica até se transformar em um hospital…
Carmine prepara a autêntica comida da mamma desde que chegou da Itália Os clientes se…
O niteroiense Comte Bittencourt possui longa trajetória política, já tendo comandado partidos em nível estadual…
Nas bodas de diamante do Antonio Pedro, Niterói lembra da fase áurea do hospital, símbolo…