A nomeação do coronel PM Gilson Chagas e Silva Filho (foto), publicada no Diário Oficial desta quinta-feira (04/02), no lugar de Domício Mascarenhas, para o cargo de secretário Executivo da prefeitura de Niterói, surpreendeu o funcionalismo niteroiense e a classe política. A Secretaria Executiva do prefeito petista Rodrigo Neves tem dois secretários. Maria Célia Vasconcellos ocupa o cargo desde o início do atual governo.
O novo secretário, segundo o prefeito Rodrigo Neves (PT) vai comandar “uma força tarefa para a preservação de áreas verdes,de risco geotécnico e sujeitas a inundações”. O exonerado é o braço direito do prefeito Rodrigo Neves (PT). Domício já havia ocupado a Secretaria de Obras e a presidência da Emusa. Já o coronel Gilson Chagas foi Diretor da Coordenadoria de Segurança e Inteligência do Ministério Público estadual e, em seguida, comandou o 12º Batalhão de Polícia Militar, em Niterói, de 2013 até passar o comando em julho de 2015 para o coronel PM Fernando Salema.
Pais e responsáveis lotam o ginásio do Miraflores, em reunião com a diretoria sobre os…
André Valle exibe algumas das 58 medalhas que sua "obra prima" conquistou em concursos nacionais…
Miraflores vendeu o terreno que ocupa há 56 anos na Rua Ministro Otavio Kelly, no…
Praxedes durante a defesa que fez, no STF, do uso de células-tronco adultas como opção…
Vídeo mostra jiboia serpenteando pelo calçadão da Praia de Itacoatiara, na Região Oceânica de Niterói…
Roberto Nolasco, Marcos Flavio. Jorge Bellas, Comte Bittencourt e o desembargador Custódio Tostes no concorrido aniversário…