New here? Register. ×
×

Tiroteio na Praia de Icaraí quase termina em tragédia na manhã deste sábado

Escrito por Gilson Monteiro às 12:11 do dia 20 de fevereiro de 2021
Sobre: Bang-bang
20fev

Motorista do Fiat Uno aguarda socorro no calçadão da Praia de Icaraí / Foto: Reprodução de redes sociais

Um tiroteio entre policiais e três bandidos quase provocou uma tragédia na Praia de Icaraí, na manhã deste sábado (20/02). Os criminosos haviam assaltado uma loja na Rua Gavião Peixoto, por volta das 8h30m.

Perseguidos por agentes do Niterói Presente, na fuga renderam o motorista de um Fiat Uno. Na Praia de Icaraí, a vítima pulou do carro em movimento, se ferindo (foto). O carro com os bandidos bateu com violência em um ônibus que subia a Praia de Icaraí, em direção a Charitas. Segundo o motorista do coletivo, isto teria sido a sorte de muitos pedestres que caminhavam por ali na hora, pois o carro desgovernado poderia ter subido o calçadão e atropelado muita gente.

Na perseguição houve troca de tiros entre os ladrões e os agentes do Niterói Presente. Um dos criminosos foi alvejado e morto ao volante do carro roubado. Os outros dois conseguiram fugir correndo.

Durante o tiroteio muita gente procurou se proteger atrás das amendoeiras do calçadão. Algumas pessoas se jogaram na areia da praia. O motorista do Fiat Uno foi levado para Hospital Estadual Azevedo Lima. Com o bandido morto, a polícia apreendeu uma pistola.

O trânsito ficou interditado na pista da Praia de Icaraí em direção a Charitas, entre as Ruas Álvares de Azevedo e Pereira da Silva.

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

One thought on “Tiroteio na Praia de Icaraí quase termina em tragédia na manhã deste sábado

  1. a viatura do 12o foi a primeira que chegou imediatamente e deu total apoio ao fio de alta tensão caido em frente a uma casa proxima ao quiosque garota de piratininga em piratininga – niteroi – risco de vida contornado por estes profissionais.no dia de hoje 21/02/21 as 20.22hs-salvaram vidas que estavam em frente a praça – parabens (pergunta ?- ennell-prefeitura-gangue municipal-seop–niteroi presente-e afins … cade voces?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *