Esta semana, uma figura e querida da cidade mandou um WathsApp para a Coluna relatando o susto que tomou ao se espatifar no chão, depois de sentar-se num banco do Campo de São Bento.
A seguir, o relato da vítima, que por telefone disse que pretende voltar ao Campo assim que se recuperar. Mas vai levar sua cadeira de casa, para não correr o risco de outra queda.
“Ao tentar sentar em um banco (aparentemente, em bom estado e seguro) no Campo de São Bento, sábado passado, me “esborrachei” no chão. Eu e ele, o banco. Felizmente, não bati com a cabeça em nada mais duro do que ela. Caso contrário, não estaria aqui contando história.
Deitado em uma área sem grama (isso é o que mais se vê no Jardim), não via uma “alma viva” para me socorrer. A noite, foram realizados normalmente os festejos de Natal, promovidos pela prefeitura de Niterói. E o banco continuava no mesmo local.”
Realmente, a iluminação natalina está bonita, mas o único parque verde da cidade está muito malcuidado. Sofre ainda mais com a realização de eventos gastronômicos, que destroem o pouco que resta dos jardins do Campo de São Bento.
Doutor Lutegarde continua transmitindo o exercício da medicina humanizada aos jovens médicos residentes Fui visitar…
Niterói D'Or começou como uma clínica de cirurgia plástica até se transformar em um hospital…
Carmine prepara a autêntica comida da mamma desde que chegou da Itália Os clientes se…
O niteroiense Comte Bittencourt possui longa trajetória política, já tendo comandado partidos em nível estadual…
Nas bodas de diamante do Antonio Pedro, Niterói lembra da fase áurea do hospital, símbolo…
Gérson Nunes: Craque, líder e inspiração para gerações por seus passes perfeitos e seu caráter…