New here? Register. ×
×

Restaurante pega fogo na hora do almoço em Icaraí e congestiona trânsito

Escrito por Gilson Monteiro às 13:50 do dia 26 de abril de 2022
Sobre: Cozinha em chamas
  • Incêndio Toca da Traíra
26abr
Incêndio Toca da Traíra
Incêndio começou na cozinha do restaurante em Icaraí

Restaurante pega fogo na hora do almoço desta terça-feira (26/04), em Icaraí. O incêndio foi causado por uma fritadeira com defeito no Restaurante Toca da Traíra. Rolos de fumaça eram vistos de longe, mas funcionários da casa conseguiram controlar o fogo. O Corpo de Bombeiros chegou rápido e interditou parcialmente a esquina das ruas Mem de Sá e Miguel de Frias, causando um congestionamento no trânsito na hora do almoço e da entrada e saída de colégios da região.

Segundo a gerente do restaurante, Luciana Zaranta, o acidente foi provocado por uma fritadeira na cozinha. Era meio-dia, mas somente ela e mais quatro funcionários estavam na casa, que estava fechada. O incêndio não causou ferimentos em ninguém.

Luciana e outros funcionários ao mesmo tempo que chamavam os Bombeiros, usavam extintores de incêndio para evitar que as chamas se alastrassem. “Estou muito assustada e nervosa. Peguei o extintor e comecei a apagar. Consegui agir rápido. Quando senti o cheiro de fumaça vindo da cozinha eu já peguei um extintor e fui em direção ao local. Minha preocupação era o fogo atingir o gás”, disse a gerente Luciana.

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *