O shopping está fechado desde 18 de março e aguarda novas medidas de flexibilização do comércio pelo poder público. Ao mesmo tempo, a administração do Plaza e os lojistas já têm um protocolo de segurança sanitária a seguir com rigor. Veja o vídeo.
– O Plaza Shopping Niterói já está preparado para receber os funcionários, clientes e os lojistas. Temos como propósito reabrir um Plaza extremamente seguro e sem aglomeração. Estamos atentos às orientações do poder público sobre as medidas preventivas à Covid-19 e adotamos todas com muito rigor. Vamos colocar túneis de desinfecção com água ozonizada, tapete higienizador, totem com álcool gel acionado por pedal. Teremos câmeras com sensor infravermelho importadas da China para aferição de temperatura corporal – conta o superintendente Rafael Montenegro.
Durante o isolamento social, lanchonetes e restaurantes do Plaza chegaram a funcionar com os sistemas de delivery e drive thru. No dia 22 de maio a prefeitura proibiu o drive thru de lojas fora das atividades previstas no decreto 13.605.
Segundo a Secretaria de Ordem Pública, somente foi reaberta uma janela, no caso do shopping, para óticas, serviços médicos, odontológicos e de fisioterapia. As farmácias continuam autorizadas a funcionar. Restaurantes e lanchonetes têm permissão para usar o sistema de drive thru, além do delivery (entrega em domicílio).
No entanto, as quatro óticas instaladas dentro do shopping estão sem poder receber clientes. O Plaza foi obrigado a impedir o acesso das pessoas, ainda que elas usem máscaras de proteção.
Entre as sessões suspensas pela Justiça, na de quarta-feira (02) a Câmara aprovou a internação…
Trabalhador tem que dar seu FGTS como garantia para obter o consignado / Foto: Agência Brasil Embora…
A série britânica, de quatro episódios, já é a mais assistida no mundo / Divulgação…
Estádio permanece em estado de abandono, sem investimentos significativos para sua recuperação Uma nova disputa…
Peterson Simão (à direita) e o vice Cláudio Mello Tavares na cerimônia de posse / Divulgação TRE…
Preço do bombom contrasta com o quilo do bacalhau que custa 80% menos A Páscoa…