Um helicóptero do Corpo de Bombeiros foi utilizado nas buscas, mas a vítima já foi encontrada sem vida em uma área de mata e de difícil acesso. Gabriel Monteiro de Barros, 31 anos, era atleta experiente em speed fly, que utiliza um equipamento menor que o parapente e realiza manobras muito radicais.
Gabriel teria sido surpreendido pela mudança brusca de direção do vento no Costão, o que desestabilizou o vôo, causando o acidente fatal.
No domingo, outro atleta quase perde a vida em Itaipu, também na Região Oceânica de Niterói. O surfista Carlos Burle, de 51 anos, considerado um dos mais respeitados big riders do mundo (aqueles que só surfam em ondas gigantes), estava próximo à Ilha Mãe, aproveitando as ondas grandes provocadas por uma ressaca, quando levou um tombo da prancha, bateu com a cabeça e as costas nas pedras e perdeu os sentidos.
Com um grande corte na cabeça e escoriações nas costas o surfista foi resgatado a tempo pela equipe que o acompanhava em um barco.
Há seis anos, Burle ajudou a salvar a surfista Maya Gabeira em Nazaré, Portugal. Ela caiu da prancha ao pegar uma onda gigante e ficou presa na arrebentação.
Niterói D'Or começou como uma clínica de cirurgia plástica até se transformar em um hospital…
Carmine prepara a autêntica comida da mamma desde que chegou da Itália Os clientes se…
O niteroiense Comte Bittencourt possui longa trajetória política, já tendo comandado partidos em nível estadual…
Nas bodas de diamante do Antonio Pedro, Niterói lembra da fase áurea do hospital, símbolo…
Gérson Nunes: Craque, líder e inspiração para gerações por seus passes perfeitos e seu caráter…
Beneficiários da Unimed Ferj precisam trocar suas carteiras pelas da Unimed local / Divulgação A…