Um helicóptero do Corpo de Bombeiros foi utilizado nas buscas, mas a vítima já foi encontrada sem vida em uma área de mata e de difícil acesso. Gabriel Monteiro de Barros, 31 anos, era atleta experiente em speed fly, que utiliza um equipamento menor que o parapente e realiza manobras muito radicais.
Gabriel teria sido surpreendido pela mudança brusca de direção do vento no Costão, o que desestabilizou o vôo, causando o acidente fatal.
No domingo, outro atleta quase perde a vida em Itaipu, também na Região Oceânica de Niterói. O surfista Carlos Burle, de 51 anos, considerado um dos mais respeitados big riders do mundo (aqueles que só surfam em ondas gigantes), estava próximo à Ilha Mãe, aproveitando as ondas grandes provocadas por uma ressaca, quando levou um tombo da prancha, bateu com a cabeça e as costas nas pedras e perdeu os sentidos.
Com um grande corte na cabeça e escoriações nas costas o surfista foi resgatado a tempo pela equipe que o acompanhava em um barco.
Há seis anos, Burle ajudou a salvar a surfista Maya Gabeira em Nazaré, Portugal. Ela caiu da prancha ao pegar uma onda gigante e ficou presa na arrebentação.
Dr. Denis Rangel e equipe durante uma cirurgia otológica no Hospital Antonio Pedro (HUAP) Um…
Flagrante da insegurança: Câmeras captam ação de bandido durante furto à pizzaria Casa di Lucy.…
Coberto por uma capa amarela, um “metaleiro” ronda as ruas de Charitas atrás de objetos…
O Fórum do TJ em Niterói será o terceiro do Estado do Rio a ter…
O cirurgião Flavio Takeda é um dos poucos especialistas no Brasil habilitados para realizar a…
Felipe Ribeiro, diretor médico do CHN alerta: “Metanol pode causar cegueira e falência renal —…