Em 15 de novembro, o povo deve comparecer às urnas para eleger nova Câmara de Vereadores e um novo prefeito. Vai encontrar as ruas enfeitadas. Rodrigo quer que sintam o clima de fraternidade que ele e seu comitê científico de prevenção ao coronavirus decidiram antecipar em 55 dias antes do Natal. Sobre o réveillon, ainda dizendo-se amparado por decisões científicas, Rodrigo anunciou que a queima de fogos será virtual.
Para garantir que o coronavirus não contrarie seus projetos políticos, ao mesmo tempo em que antecipa o Natal, em outra canetada o prefeito prorrogou medidas de isolamento social até 30 de novembro. Motoristas de aplicativos e taxistas de municípios vizinhos continuam impedidos de circular em Niterói neste período. Muitos niteroienses também se verão impedidos de circular em sua cidade, pois continuarão presos em congestionamentos de trânsito criados pelas chamadas “barreiras sanitárias”.
O vírus pandêmico não deve ser desprezado nunca. Todas as medidas saudáveis de controle, vigilância sanitária e de combate ao Covid-19 devem ser tomadas. O problema é que ainda não inventaram uma vacina para nos livrar da demagogia.
Prefeitura de Niterói já entregou, este ano, R$ 58 milhões para OS fazer a gestão…
Renato Cotta toma posse no MAE Alumni Hall of Fame da North Carolina State University…
Desembargador César Cury defende a mediação como a melhor solução para a resolução de conflitos Só este…
Do pátio do MAC, na Boa Viagem, descortina-se um leque de opções para o visitante…
Pinheiro Junior com a beca dos imortais da Academia Fluminense de Letras, no dia de…
A Rua Presidente Pedreira, no Ingá, mais uma vez vira um rio, mesmo quando a…