Quatro cervejas da Noi ganharam medalhas de ouro da Word Beer Awards, na primeira etapa realizada no Brasil que escolheu as melhores em seus estilos para disputar o Mundial da Cerveja, dia 25 de agosto, em Londres.
As classificadas Bárbara (Barley Wine), Avena (Belgian style blonde), Fiorella (american style IPA) e Diavolo (biere de Garde) vão representar a cervejaria de Niterói e o Brasil concorrendo com cervejas do Canadá, França, Alemanha, Itália, Japão, Irlanda, Reino Unido, Austrália, Bélgica, China, Áustria, Chile e Holanda.
Todas as cervejas premiadas em seus países serão julgadas na grande final, em Londres por um júri formado por 200 especialista do mundo todo.
Liderada por Osmar Buzin, a Noi de Itaipu foi criada há 11 anos e hoje fabrica 19 estilos de cervejas. É a mais premiada no Estado do Rio de Janeiro, tendo se tornado uma referência em produção artesanal da bebida no Brasil.
Vamos entrar na torcida da Noi, orgulho da terra de Arariboia, para a conquista desse título mundial em Londres. A cervejaria niteroiense participará em quatro categorias na grande final.
Prefeitura de Niterói já entregou, este ano, R$ 58 milhões para OS fazer a gestão…
Renato Cotta toma posse no MAE Alumni Hall of Fame da North Carolina State University…
Desembargador César Cury defende a mediação como a melhor solução para a resolução de conflitos Só este…
Do pátio do MAC, na Boa Viagem, descortina-se um leque de opções para o visitante…
Pinheiro Junior com a beca dos imortais da Academia Fluminense de Letras, no dia de…
A Rua Presidente Pedreira, no Ingá, mais uma vez vira um rio, mesmo quando a…